• Clara Averbuck 

      Bitencourt, Sheyla de Souza (2013)
      Se, por um lado, os blogs respondem à aceleração do tempo no mundo contemporâneo, por outro lado, criam a possibilidade de encontros subjetivos de forma quase inaudita: são foros potenciais de discussão, de abertura para ...
    • Mídias sociais e o desejo de ter: um estudo sobre a rede social Instagram 

      Machado, Gabriela Guollo (2017)
      Desde a criação da internet, a forma de relacionamento das pessoas mudou significativamente, mudou tanto, que nos dias atuais, os consumidores se sentem mais próximos de empresas e marcas através das redes sociais. Neste ...
    • A responsabilidade civil em face da publicidade velada 

      Nascimento, Marina (2014)
      Este trabalho tem por objetivo abordar a responsabilização dos blogs de moda quanto à publicidade velada neles contida. Em primeiro momento, foi feita uma contextualização do que é publicidade para o Código de Defesa do ...

      Mantido pela
      Unisul
      Plataforma
      DSpace
      Desenvolvido por
      Digital Libraries
      Licenciamento
      Creative Commons