• Brincar: uma experiência compartilhada entre meninos e meninas 

      Mendes, Jacira Amadeu (2019)
      A presente documentação foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil a partir do projeto " A Documentação Pedagógica no Contexto de Educação Infantil: Perspectiva para Docência ...
    • As conquistas de Isabella 

      Boaventura, Luana Amador Fuhrmann (2019)
      A presente documentação foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil a partir do projeto " A Documentação Pedagógica no Contexto de Educação Infantil: Perspectiva para Docência ...
    • A construção da cabana 

      Martins, Gabriela Serafim (2019)
      A presente documentação foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil a partir do projeto " A Documentação Pedagógica no Contexto de Educação Infantil: Perspectiva para Docência ...
    • Construções com a caixa de luz 

      Martins, Gabriela Serafim (2019)
      A presente documentação foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil a partir do projeto " A Documentação Pedagógica no Contexto de Educação Infantil: Perspectiva para Docência ...
    • Construções no jardim 

      Martins, Gabriela Serafim (2019)
      A presente documentação foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil a partir do projeto " A Documentação Pedagógica no Contexto de Educação Infantil: Perspectiva para Docência ...
    • A criança autônoma 

      Fortunato, Adriana Antunes (2019)
      A presente documentação foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil a partir do projeto " A Documentação Pedagógica no Contexto de Educação Infantil: Perspectiva para Docência ...
    • Das coisas nascem coisas: sobre comunicar-se e expressar-se 

      Paes, Daiane Ribeiro (2019)
      A presente documentação foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil a partir do projeto " A Documentação Pedagógica no Contexto de Educação Infantil: Perspectiva para Docência ...
    • Descobertas: em cada espaço um convite 

      Silva, Simone Antunes Veronêz (2019)
      A presente documentação foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil a partir do projeto " A Documentação Pedagógica no Contexto de Educação Infantil: Perspectiva para Docência ...
    • Documentação pedagógica: novos olhares para a prática pedagógica em um percurso de formação continuada com professoras da educação infantil 

      Serafim, Joyce G Nunes (2020)
      O presente artigo analisa as narrativas das documentações pedagógicas construídas em um percurso de formação continuada com professoras da educação infantil de um colégio da rede particular do município de Tubarão – SC. ...
    • Nossas marcas... 

      Linhares, Eloísa (2019)
      A presente documentação foi produzida em um percurso de formação continuada com professores da Educação Infantil a partir do projeto " A Documentação Pedagógica no Contexto de Educação Infantil: Perspectiva para Docência ...
    • Um olhar para as documentações pedagógicas a partir das experiências do estágio supervisionado em educação infantil no curso de pedagogia 

      Vitoreti, Jéssica Beluco (2020)
      O presente trabalho tem por foco investigar o processo de documentação pedagógica como estratégia de formação inicial de estudantes matriculados na UA de Estágio Orientado Supervisionado em Educação Infantil I no curso de ...
    • O processo de documentação pedagógica em uma experiência formativa com professoras na educação infantil: um encontro com o princípio ético 

      Guimarães, Onileda de Souza Matta (2019)
      O presente trabalho tem por objetivo tematizar a documentação pedagógica e o acolhimento da alteridade em Educação Infantil a partir de uma experiência formativa com professores desta etapa da Educação Básica. Realizado ...
    • O processo de documentação pedagógica em uma experiência formativa na educação infantil: um olhar para a dimensão estética 

      Lisboa, Anna Carla Luz (2019)
      A presente pesquisa tematiza a documentação pedagógica e a dimensão estética a partir de uma experiência formativa com professores na educação infantil. Realizado em uma instituição de educação infantil anexa a uma ...

      Mantido pela
      Unisul
      Plataforma
      DSpace
      Desenvolvido por
      Digital Libraries
      Licenciamento
      Creative Commons