• ABOAH criação e posicionamento da marca no E-commerce 

      Pes, Morgana (2018)
      Esse estudo monográfico da criação e posicionamento da marca Aboah foi feito para que mais mulheres conheçam a produção orgânica e exclusiva da marca. A empresa será inserida no e-commerce embasada aqui por um plano de ...
    • Branding: construção da identidade e posicionamento da Santé cafeteria orgânica 

      Silva, Rafael Lopes (2019)
      Esse Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) apresenta uma construção de identidade visual e posicionamento de marca para a Santé Cafeteria Orgânica através do branding. A partir do conhecimento obtido com estudo bibliográfico, ...
    • Criação de identidade visual para a marca La Vitti 

      Alexandre, Isabela Barreto (2017)
      O presente projeto tem como objetivo desenvolver uma identidade visual e um manual de identidade visual para a marca La Vitti, traduzindo os conceitos que a marca quer passar para seu público. O projeto baseou-se na ...
    • (Des)leituras de uma identidade visual 

      Dias, Alvaro Roberto (2006)
      Na presente dissertação discuto a identidade visual e suas leituras. Para isso fui buscar dados no trabalho desenvolvido por mim no Núcleo de Gestão de Design (ou NGD), grupo de pesquisa interdisciplinar formado por ...
    • Design de identidade para a marca manifesto 

      Ribeiro, Pedro de Lima (2019)
      Neste projeto é apresentada uma proposta de design de identidade para uma nova marca de roupas streetwear brasileira: a Manifesto. O cliente busca uma identidade que carregue o conceito da marca com personalidade para ...
    • Identidade visual: criação de identidade visual para loja explosão modas 

      Prudencio, Taylin (2017)
      O presente trabalho tem como objetivo criar uma identidade visual e um manual de identidade visual. Além disso, o trabalho busca integrar e aplicar o conhecimento de design na criação de projeto, a fim de tornar mais ...
    • Identidade visual: empresa Sistemac Refrigeração 

      Silva, Pitthan Christie (2019)
      O presente trabalho de conclusão de curso é uma apresentação de uma proposta de identidade visual para a empresa Sistemac Refrigeração, a qual está localizada na Imperatriz no Estado do Maranhão. A Empresa atua na área de ...
    • Posicionamento e identidade visual da marca Cauzze, com foco estratégico no e-commerce 

      Zomer, Anderson (2018)
      A Cauzze é uma nova marca de vestuário que tem como objetivo produzir e comercializar camisetas para um nicho específico do mercado no seu próprio site de vendas. Portanto, há especificidades não somente na implantação da ...
    • Projeto de identidade visual para o mercado Dom Pedro 

      Sensever, Bruno Sensever (2018)
      O objetivo desse projeto é apresentar uma proposta de identidade visual para o mercado Dom Pedro, estabelecimento localizado na cidade de Santana do Livramento – RS, o comercio atua na área do varejo oferecendo uma grande ...
    • Projeto de redesign de identidade visual - Lune Ateliê de Costura 

      Guarezi, Heloisa Schaffer (2018)
      O projeto objetiva apresentar uma proposta de redesign da identidade visual do Lune Ateliê, entendendo o momento da identidade atual empresa e propondo um novo cenário. A cliente atende há alguns anos e objetiva expandir ...
    • Redesign da identidade visual da empresa de produtos alimentícios Beija Flor 

      Machado, Tiago Castro (2018)
      Este trabalho de conclusão de curso busca aplicar e integrar os conhecimentos do design na elaboração de um projeto de identidade visual para a empresa de produtos alimentícios Beija Flor, com o intuito de tornar mais ...

      Mantido pela
      Unisul
      Plataforma
      DSpace
      Desenvolvido por
      Digital Libraries
      Licenciamento
      Creative Commons