• O herói sou eu: as relações entre jogos eletrônicos e o jogador 

      Silva, Fabian Antunes (2013)
      A pretensão deste trabalho é o de investigar a relação entre jogos eletrônicos narrativos e os seus jogadores tendo o “herói”, por sua importância central, como realização do jogador no mundo do jogo. O herói é visto aqui, ...
    • In-game Advertising (IGA): A publicidade dentro dos games. 

      Silva, Rick de Oliveira (2020)
      A proposição deste estudo acadêmico é a de buscar conhecimento e descrever a respeito do tema, no qual seja ele a publicidade in-game, com o objetivo de saber o porquê esse método está ajudando a impulsionar marcas e de ...
    • Jogos sociais na rede 

      Almeida, Eduardo Maia de (2013)
      Devido vivência profissional do autor na implantação de Servidores Asterisk e a O objetivo deste trabalho foi pesquisar e criar métodos que facilitem o desenvolvimento de um jogo 3D multiplayer em tempo real para a rede ...

      Mantido pela
      Unisul
      Plataforma
      DSpace
      Desenvolvido por
      Digital Libraries
      Licenciamento
      Creative Commons