• Anonimato na internet: mapeando negócios locais de prestação de serviço no município de Braço do Norte - SC 

      Matos, Paula Grassi Ouriques (2019)
      A utilização das mídias sociais para divulgação de produtos e serviços não é mais algo exclusivo de grandes empresas. Com a pesquisa de campo realizada através deste trabalho, podemos demonstrar que pequenos negócios locais ...
    • A importância das redes sociais para o marketing digital da Marinha do Brasil 

      Dantas, Cristiane Oliveira (2017)
      A evolução da sociedade e dos meios de comunicação através da tecnologia fez com que a internet fosse incorporada ao cotidiano. As barreiras e as fronteiras dos meios de comunicação já não existem mais e é possível que as ...
    • A mídia social como estratégia de negócios 

      Morais, Grecco Teixeira de (2018)
      Neste estudo de caso visamos discorrer e apresentar o uso das novas plataformas digitais de interatividade, comunicação e atendimento ao cliente. O estudo demonstra o comportamento liberal dos clientes na comunicação com ...
    • As mídias sociais como instrumento de controle social 

      Santos, Izabel Lima dos (2017)
      Este artigo analisa o uso das mídias sociais pelos habitantes da cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará, como ferramenta de controle social da Administração Pública. O estudo que deu origem a este trabalho tem um ...
    • Sistema de avaliação de oficinas mecânicas 

      Pedroso, Matheus Pavin; Brida, Lucas Veber de (2017)
      A internet sofreu diversas mudanças desde o seu lançamento comercial, no início da década de 1990. Atualmente vivemos o momento da internet social, aonde usuários podem compartilhar suas experiências com outros. Isto ...

      Mantido pela
      Unisul
      Plataforma
      DSpace
      Desenvolvido por
      Digital Libraries
      Licenciamento
      Creative Commons