Browsing by Keyword "Marketing"
Now showing items 1-20 of 75
-
Adesivo família feliz
(2013)Neste trabalho é apresentada uma análise do processo de identificação e consumo de um produto no media através de conceitos e funções do Marketing, da Publicidade e da Propaganda, para compreendermos mais sobre o mercado, ... -
A alma é o negócio da propaganda
(2014)Apesar de não possuir embasamento científico, o ditado "A propaganda é a alma do negócio" é popular e revela a força de uma comunicação. Através da história da publicidade brasileira, pode-se comprovar o porquê de um ... -
A análise da propaganda digital de produto sustentável: Estudo de caso da empresa Renault
(2019)A pesquisa tem como objetivo apresentar fatores que explicam como se desenvolveu o marketing, abordando ainda, o marketing digital juntamente com a sustentabilidade, expondo as fases de mudanças dele através dos conceitos ... -
Análise do comportamento do consumidor: estudo de caso da marca Supreme
(2019)O presente artigo tem como tema a análise do comportamento do consumidor da Supreme, por meio de um estudo de caso da marca, que teve sua fundação em Nova Iorque no ano de 1994. Este estudo de caso foi realizado como ... -
O branding como ferramenta de gestão
(2019)O Branding surge como um conjunto de técnicas e medidas que visam reforçar e fixar a marca na mente dos seus clientes. Este trabalho tem como objetivo estudar como a empresa Foto Bacha Digital Ltda. lida com o Marketing e ... -
Comunicação integrada de marketing: análise das ações de comunicação integrada de marketing na organização Frigorífico Luchtemberg
(2018)Nesta época de mundialização, onde as pessoas são atingidas por uma enorme quantidade de informação, torna-se difícil para as empresas que não analisam e planejam suas ações de marketing e comunicação, se fazerem ouvir ... -
Comunicação integrada de marketing: pesquisa de comunicação integrada de marketing na empresa supermercado bortoli
(2020)A comunicação integrada de marketing pode ser um componente estratégico preparada para que sua utilização alcance vantagens competitivas para as organizações. Um plano de comunicação de marketing dentro da empresa se faz ... -
CRM: uma abordagem de implantação da plataforma de relacionamento com clientes com baixo impacto para o negócio
(2018)Este estudo de caso visa apresentar uma forma de implantar o sistema CRM, demonstrando os processos e os pontos que devem ser atacados tendo êxito com um menor custo satisfazendo o cliente e contribuindo para o sucesso de ... -
De bolsamania à bsm bag store: a transição das marcas e a construção do novo branding
(2017)Este trabalho nasceu da necessidade pratica que a Bolsamania teve de se reinserir no mercado através de outra marca, que diante do cenário atual da economia e também por ser uma das premissas básicas da marca a inovação, ... -
Desenvolvimento do voo a vela no Brasil por meio de estratégias de marketing
(2019)Este trabalho de conclusão de curso tem como finalidade trazer a reflexão sobre a falta de marketing no contexto de divulgação voo a vela como esporte. O voo a vela é considerado como aviação desportiva e esta modalidade ... -
Design digital: desenvolvimento de aplicativo móvel para tatuadores
(2018)Com a grande quantidade de tatuadores surgindo no mercado, e as inúmeras ferramentas digitais fazendo parte cada vez mais do cotidiano das pessoas, surgiu a necessidade de desenvolver uma plataforma que fosse extremamente ... -
Design e propaganda como propulsores do consumo
(2013)A escolha do tema "Design e Propaganda como propulsores do consumo: Omo um case de sucesso". A Publicidade juntamente com o Design foram os propulsores do consumo. A Propaganda vem se tornando uma das áreas com caráteres ... -
Diagnóstico de marketing realizado na empresa Ricley produtos de limpeza
(2019)Um plano de marketing nos dias atuais é extremamente importante, pois ajuda o administrador a tomar decisões que aumente suas vendas e melhore sua marca no mercado. Este diagnóstico visa propor melhorias no desenvolvimento ... -
Entre marketing e responsabilidade social
(2007)Este trabalho considera a Responsabilidade Social um mito criado por uma necessidade de vender, por parte de empresas, e de consumir, por parte da população. Partindo deste princípio, os objetivos do trabalho são questionar ... -
Estratégia de marketing com utilização de aplicativos de terceiros nas empresas
(2019)O presente artigo tem como tema o uso de aplicativos de Delivery, cujo problema de pesquisa volta-se na utilização de aplicativos de terceiros como ferramentas do marketing e aumento das vendas nas empresas nas empresas ... -
Estratégias de marketing digital para e-commerces de moda: análise do comportamento do consumidor atual e fidelização no pós-venda
(2015)Nos dias atuais, o termo “marketing” refere-se ao ato de despertar e obter do cliente seus desejos e necessidades. Para tal, qualquer empresa precisa envolver emocionalmente seu consumidor-alvo, através de conteúdos ... -
Estratégias do composto mercadológico aplicadas por dois concorrentes da Olsen no mercado dos Estados Unidos
(2015)Este trabalho teve como objetivo identificar quais estratégias do composto mercadológico aplicados por dois concorrentes da empresa Olsen, no Estados Unidos, que sirvam de referência para a construção de estratégias da ... -
Estudo da viabilidade técnico-econômica para implantação de uma indústria de Whey Protein isolado
(2019)O presente trabalho, aqui apresentado como pré-requisito parcial para obtenção do título de Engenheiro Químico, junto ao curso de Engenharia Química na Universidade do Sul de Santa se trata da análise da viabilidade técnica ... -
Estudo de viabilidade de implantação do Departamento de Seguros da Imobiliária Acontece de Brasília - Distrito Federal
(2017)O trabalho consistiu no estudou de viabilidade da imobiliária Acontece, localizada em Brasília - DF, ampliar seus negócios com implantação de um Departamento de Seguros para comercializar os seguintes produtos financeiros: ... -
Estudo sobre marketing de serviços e marketing de relacionamentos da empresa Getel Copiadoras localizada em Tubarão.
(2020)Pode-se falar que é importante toda empresa prestadora de serviços somar atividades relacionadas ao Marketing de Relacionamento e Marketing de Serviço para começar a receber resultados positivos. O Marketing é responsável ...