Browsing by Keyword "Marketing digital"
Now showing items 1-20 of 36
-
Ações focadas no marketing de serviços proporcionando uma maior visibilidade da empresa no mercado turístico
(2019)O avanço da tecnologia, o poder exercido pela internet na vida das pessoas e a mudança nos hábitos de vida e de consumo faz com que as empresas enxerguem na internet um canal de comunicação de extrema importância para seus ... -
A análise da propaganda digital de produto sustentável: Estudo de caso da empresa Renault
(2019)A pesquisa tem como objetivo apresentar fatores que explicam como se desenvolveu o marketing, abordando ainda, o marketing digital juntamente com a sustentabilidade, expondo as fases de mudanças dele através dos conceitos ... -
ANÁLISE DO IMPACTO DAS CAMPANHAS DE MARKETING DIGITAL NO CRESCIMENTO PROFISSIONAL DOS PROFISSIONAIS AUTÔNOMOS
(2020)Tendo em vista que a importância social da pesquisa encontra-se na possibilidade de criar uma nova perspectiva sobre o marketing digital aplicado ao dia a dia profissional dos profissionais autônomos, pesquisa-se sobre a ... -
Como marcas de luxo se posicionam e se relacionam com seu público nos meios digitais: um estudo de caso sobre a Tiffany & Co. e sua estratégia de storygiving
(2019)A Tiffany & Co., desde 1837 atua no mercado como objeto de desejo de muitas pessoas. Através de suas peças de alto padrão e seu posicionamento tradicional, a marca se tornou, diante do mercado, uma das maiores joalherias ... -
A comunicação digital no marketing de relacionamento na empresa Weightech
(2018)O marketing de relacionamento é utilizado a muito tempo para que haja uma aproximação entre a empresa e o cliente que objetivam uma relação de fidelidade vínculo. Neste estudo, o autor aborda o tema do marketing de ... -
Criação e venda de infoprodutos: um estudo de caso sobre a fórmula de lançamento
(2018)A internet emergiu e desde então não parou de evoluir e ganhar espaço. Ela mudou formas de comunicação e todo esse crescimento fez emergir novas possibilidades de negócio. Um deles é o de infoprodutos. Baseado nisso, nasceu ... -
Desenvolvimento estratégico para uma empresa de marketing digital
(2017)O presente trabalho apresenta o desenvolvimento de um planejamento estratégico para a empresa Logus Marketing Digital baseado no Modelo Canvas de Negócios, de Osterwalder e Pigneur (2011). O marketing digita cresce ... -
As dificuldades das pequenas corretoras de seguros com o marketing digital
(2017)Com o advento do marketing digital, o mercado como um todo precisou e ainda precisa se adequar. O marketing digital trouxe uma revolução para o mercado, uma vez que tornou o marketing mais igualitário permitindo que todas ... -
Estratégias aplicadas ao canal de e-commerce para expansão internacional da marca Athera
(2017)O presente trabalho de conclusão de curso teve como objetivo analisar, preliminarmente, a viabilidade de expansão da empresa de vestuário em couro ATHERA ao mercado exterior utilizando estratégias de marketing digital ... -
Estratégias de marketing digital para alcançar mais clientes: empresa Andréa Convites
(2018)Neste estudo é apresentado como a empresa Andréa Convites aplicou as melhores estratégias de marketing digital para o nicho de convites de casamento econômicos, como aumentou o interesse dos clientes em potencial nas mídias ... -
Um estudo sobre marketing digital no segmento vestuário: análise das marcas Pelican Fly e Chico Rei
(2018)Esse artigo busca analisar duas marcas concorrentes do segmento de vestuário: Pelican Fly e Chico Rei, sob os conceitos de autores relacionados ao marketing digital, como Kotler, Kartajaya e Setiawan (2017), Gabriel ... -
Fatores que influenciam na popularidade de postagens de marcas em mídias sociais: um estudo netnográfico no contexto da instituição de ensino superior
(2018)Na mídia social online, as características da mensagem podem influenciar na popularidade da postagem de marcas junto aos usuários. O estudo buscou analisar os fatores que influenciam na popularidade de postagens de marcas ... -
Gestão de relacionamento para a fidelização de clientes das empresas AltoQi e QiSat
(2019)O presente relatório de estágio, aborda a melhora na busca pela satisfação de clientes das Empresas AltoQi e QiSat, as quais possuem atuação à nível nacional na área de softwares para engenharia e cursos especializados ... -
Implantação de E-commerce em médias empresas: conhecimentos específicos necessários aos profissionais de marketing
(2017)Este artigo busca através de pesquisas, propiciar aos profissionais de marketing, os conhecimentos necessários sobre a implantação de lojas virtuais em empresas de médias no Brasil. Tendo como linha condutora, o conceito ... -
A importância das redes sociais para o marketing digital da Marinha do Brasil
(2017)A evolução da sociedade e dos meios de comunicação através da tecnologia fez com que a internet fosse incorporada ao cotidiano. As barreiras e as fronteiras dos meios de comunicação já não existem mais e é possível que as ... -
Influenciadores digitais como estratégia de marketing
(2018)Projeto voltado para a área de marketing de influência, sendo abordados em especial os influenciadores do meio tático e outdoor. O principal objetivo é o aprofundamento no assunto e desenvolvimento de um método (mapear, ... -
A interatividade entre fãs e banda no ambiente digital: estudo de caso da banda Sorriso Maroto
(2018)O artigo trata do engajamento dos fãs da banda Sorriso Maroto com a marca nas redes sociais. No marketing digital há a vantagem de monitorar a campanha em tempo real, com esse benefício pode-se saber se o dinheiro investido ... -
Lavy uma lavanderia mais ativa nas redes sociais
(2017)Resumo: Este artigo aborda o uso do Marketing digital em uma Lavanderia. Devido ao aumento no número de usuários de internet e de pessoas cada vez mais conectadas por meio das redes sociais, definiu-se por estudar o ... -
Marketing digital aplicado em um e-commerce de pequeno porte no ramo de moda feminina e acessórios
(2018)Muitas pessoas desejam abrir o próprio negócio, depender somente de si para sobreviver e acabam escolhendo a internet para começar, pois os dados mostrados em mídias especializadas são animadores para este tipo de comércio. ... -
Marketing digital como ferramenta de sucesso para uma marca. Caso: Clube Melissa - Tubarão no Instagram
(2018)O presente artigo traz como tema “Marketing Digital como ferramenta de sucesso para uma marca. Caso: Clube Melissa – Tubarão no Instagram” e tem como pontos principais de objetivo analisar a forma que o marketing digital ...