• Análise da aplicação do princípio da anterioridade com relação à colidência entre marca e nome empresarial 

      Lima, Beatriz de Albuquerque (2015)
      O presente trabalho tem como objetivo analisar a aplicação do princípio da anterioridade com relação à colidência entre marca e nome empresarial, quando este seja registrado anteriormente no Registro Público de Empresas ...
    • O brasileirismo da vale 

      Oliveira, Renata Luize de (2010)
      Este trabalho de conclusão analisa com método indutivo, o processo de reposicionamento da marca Vale bem como a aplicabilidade de seu discurso nacionalista em suas ações no contexto de crise econômica dos anos de 2008 e ...
    • Marketing sensorial na construção da identidade de marca 

      Glavam, Ana karina Schmidt Hahn (2015)
      A identidade de marca é um dos componentes centrais do processo de gestão de marcas (branding) das organizações e as estratégias de marketing sensorial podem contribuir para a construção da identidade de marca, seja por ...

      Mantido pela
      Unisul
      Plataforma
      DSpace
      Desenvolvido por
      Digital Libraries
      Licenciamento
      Creative Commons