Browsing by Keyword "Pesquisa de mercado"
Now showing items 1-8 of 8
-
Estratégias do composto mercadológico aplicadas por dois concorrentes da Olsen no mercado dos Estados Unidos
(2015)Este trabalho teve como objetivo identificar quais estratégias do composto mercadológico aplicados por dois concorrentes da empresa Olsen, no Estados Unidos, que sirvam de referência para a construção de estratégias da ... -
Estudo mercadológico para exportação de filé de peixe congelado
(2013)Este trabalho objetivou elaborar um estudo mercadológico para exportação de filés de peixe produzidos em Santa Catarina a partir da pesca e da aquicultura. Foi buscado evidenciar o potencial brasileiro para o desenvolvimento ... -
Influenciadores digitais como estratégia de marketing
(2018)Projeto voltado para a área de marketing de influência, sendo abordados em especial os influenciadores do meio tático e outdoor. O principal objetivo é o aprofundamento no assunto e desenvolvimento de um método (mapear, ... -
Nível de satisfação de clientes de uma academia de musculação localizada no município de São José/SC
(2015)Sabe-se que atualmente a busca pela atividade física e por serviços vinculados a esta variável têm aumentado ao longo dos últimos anos. Com o aumento do número de academias, os clientes tem cada vez mais a opção de escolha ... -
Pesquisa de mercado imobiliário: análise para futura expansão de mercado
(2017)Há cerca de 5 anos a OMMAR Incorporações Ltda. instalou-se, dedicou tempo e dinheiro para construir empreendimentos no Sul da Ilha de Florianópolis, mas será que vale a pena continuar investindo nessa região ou está na ... -
Plano de negócios: abertura de uma loja de artigos militares na cidade de Cruz Alta- RS
(2019)O Plano de Negócio é um documento que reúne informações sobre as características, condi-ções e necessidades do futuro empreendimento, com o objetivo de analisar sua potencialidade e viabilidade, facilitando sua implantação. ... -
Processo de exportação de pigmentos naturais para o mercado francês
(2019)Com a globalização, o mundo se encontra mais conectado e como consequência as mercadorias e pessoas circulam com maior agilidade e facilidade entre as fronteiras de continentes ou países. Esta área se refere à troca de ... -
Prospecção mercadológica de exportação de linguiça para um mercado africano para uma agroindústria do oeste catarinense
(2015)O presente trabalho elabora uma prospecção mercadológica para a exportação de lingüiça brasileira para um mercado africano, definido como mercado alvo pela técnica de seleção de mercados, o qual resultou Angola, que ...