• ABOAH criação e posicionamento da marca no E-commerce 

      Pes, Morgana (2018)
      Esse estudo monográfico da criação e posicionamento da marca Aboah foi feito para que mais mulheres conheçam a produção orgânica e exclusiva da marca. A empresa será inserida no e-commerce embasada aqui por um plano de ...
    • Plano de comunicação para o lançamento de um novo produto: site Rap Viral 

      Nascimento, Felipe (2016)
      O Hip Hop, um movimento originário dos EUA, ganhou muita força no Brasil nas últimas décadas. Sua arte, moda e ideologia estão presentes em todas as cinco regiões do país. Com o objetivo de propagar ainda mais esta cultura, ...
    • Plano de comunicação: Accord Pilates 

      Valadares, Carlos Leonardo Araujo (2019)
      Esse Trabalho de Conclusão de Curso tem como fim a criação de um plano de comunicação para a clínica de bem estar e saúde Accord Pilates, localizada no bairro de Campinas, na cidade de São José, Santa Catarina. Por meio ...
    • Plano de comunicação: eventos semanais em um estabelecimento no formato gastrobar 

      Martins, Thalles Mona (2017)
      Este estudo teve como consequência a elaboração de um planejamento de comunicação para o estabelecimento Divino Gastroclub. O objetivo geral deste trabalho foi criar este plano a fim de trazer mais público ao espaço destinado ...
    • Plano de comunicação: Imperatriz tele serviços 

      Turnes, João Vitor (2019)
      Esse Trabalho de Conclusão de Curso apresenta um plano de comunicação desenvolvido para a empresa Imperatriz Tele Serviços, com sede em Santo Amaro da Imperatriz, no estado de Santa Catarina e dispõe de filiais em 7 estados ...
    • Plano de comunicação: microempresa Amada Fotografia 

      Constâncio, Amanda Rodrigues (2018)
      O presente projeto visa a desenvolver um Plano de Comunicação para a microempresa Amada Fotografia, detalhando as atividades do empreendimento, destacando estratégias de criação de identidade visual e mídia, alinhando os ...
    • Trabalho de conclusão de curso: plano de comunicação para o lançamento do blog Futgraphics 

      Hoffmann, Matheus de Jorge (2016)
      Esse plano de comunicação reúne objetivos, análises e estratégias de branding, marketing e publicidade a fim de utilizar as melhores ferramentas na divulgação do lançamento do blog FutGraphics. O plano de comunicação ainda ...

      Mantido pela
      Unisul
      Plataforma
      DSpace
      Desenvolvido por
      Digital Libraries
      Licenciamento
      Creative Commons