• ABOAH criação e posicionamento da marca no E-commerce 

      Pes, Morgana (2018)
      Esse estudo monográfico da criação e posicionamento da marca Aboah foi feito para que mais mulheres conheçam a produção orgânica e exclusiva da marca. A empresa será inserida no e-commerce embasada aqui por um plano de ...
    • Moda sustentável: posicionamento da marca Insecta Shoes 

      Figueiredo, Ellen Ribeiro (2018)
      O presente trabalho visa demonstrar a importância de um bom posicionamento de marca, atraindo consumidores e criando credibilidade sobre a marca. Foi estudada uma marca que possui um posicionamento voltado para as questões ...
    • A percepção dos associados da Cresol Base Sul em relação a imagem da marca Cresol 

      Bayer, Wagner da Silva (2019)
      Para uma cooperativa de crédito manter-se competitiva em um mercado tão acirrado não é tarefa fácil, porém quando a mesma possui um diferencial e este é percebido pelos seus associados torna-se uma tarefa mais assertiva. ...
    • Posicionamento de Marca: Estudo de caso Farm 

      Nunes, Ana Cláudia Damazio (2017)
      A pesquisa para o Trabalho de Conclusão de Curso tem como tema “Posicionamento de Marca - Estudo de Caso FARM”. O objetivo deste trabalho é compreender e entender o que é marketing e posicionamento de marca, e como ele é ...

      Mantido pela
      Unisul
      Plataforma
      DSpace
      Desenvolvido por
      Digital Libraries
      Licenciamento
      Creative Commons