• Ferramentas digitais para relacionamento com clientes: estudo de caso Quevedo Joalheria e Ótica e Óticas Diniz 

      Silva, Carolini da (2017)
      O objetivo deste trabalho é identificar as ferramentas digitais utilizadas por empresas para colaborar com a criação de relacionamento com seus clientes, indicando também formas de fazer com que essa presença nas mídias ...
    • Jogos sociais na rede 

      Almeida, Eduardo Maia de (2013)
      Devido vivência profissional do autor na implantação de Servidores Asterisk e a O objetivo deste trabalho foi pesquisar e criar métodos que facilitem o desenvolvimento de um jogo 3D multiplayer em tempo real para a rede ...
    • As mídias sociais como estratégia de marketing de relacionamento 

      Rocha Júnior, Valdemiro da (2015)
      A presente pesquisa tem por objeto de estudos as mídias sociais como ferramenta de marketing de relacionamento. Atualmente as mídias sociais se apresentam como um fenômeno da sociedade da informação, utilizadas como um ...
    • Protótipo de monitoração de marcas nas redes sociais com técnicas de big data 

      Nyari, Vinícius Adelir (2014)
      Vive-se a era da informação e dessa forma um grande volume de dados são gerados diariamente, esses por sua vez, promovem tendências, que são capazes de apresentar novos paradigmas a serem explorados pelas empresas, segundo ...
    • Publicidade na internet 

      Sousa, Vânio Gomes de (2013)
      A publicidade na internet é uma realidade nos dias de hoje. Com isso, este estudo faz uma analise de como se utilizar desse meio de comunicação para fins publicitários e obter sucesso através da inserção de peças publicitárias ...
    • Redes e convergências 

      Bressan Júnior, Mario Abel; Vilela, Mateus Dias (Editora Unisul, 2017)
    • Redes e convergências: telas, interações e conectividades 

      Bressan Júnior, Mario Abel; Vilela, Mateus Dias (Editora Unisul, 2018)
    • Socialhelp 

      Martins, Leandro Jacinto (2013)
      Este projeto apresenta o desenvolvimento de uma rede social para a área da saúde e tem como objetivo principal suprir a falta de uma ferramenta como esta no mercado brasileiro. Com o crescimento das redes sociais, a tendência ...

      Mantido pela
      Unisul
      Plataforma
      DSpace
      Desenvolvido por
      Digital Libraries
      Licenciamento
      Creative Commons