• Busca semântica de informações nas redes sociais 

      Silva, João Caibar da; Andriani, Mateus Lohn (2011)
      As mídias sociais cresceram de forma exponencial nos últimos anos. Os usuários que participam dessas redes são os responsáveis pela elaboração do conteúdo, que pode ser disponibilizado, por exemplo, na forma de publicações, ...
    • Mobile marketing e a internet das coisas 

      Souza, Sabrina da Silva Costa de (2017)
      O Marketing está inserido em todos os aspectos de nosso cotidiano e não poderia ser diferente nos dispositivos móveis, que através do avanço da internet oportunizaram mais um canal para divulgação de produtos e serviços. ...
    • A web semântica e um site de busca semântica 

      Ferreira, Johannes S. Silveira (2010)
      Atualmente a internet se direciona para uma nova geração, denominada Web Semântica, termo definido por Tim Berners Lee, ou web 3.0, seguindo a sequência dada às outras gerações da internet, 1.0 e 2.0. Essa nova internet ...

      Mantido pela
      Unisul
      Plataforma
      DSpace
      Desenvolvido por
      Digital Libraries
      Licenciamento
      Creative Commons