IDENTIFICAÇÃO DO PROCESSO COMERCIAL E MAPEAMENTO DO FUNIL DE VENDAS PARA UMA EMPRESA DO SETOR MOVELEIRO DA GRANDE FLORIANÓPOLIS
Date
2019Metadata
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O presente trabalho apresenta um estudo para mapeamento do funil de vendas de uma indústria de móveis sob medida localizada em SC, na Grande Florianópolis. A ideia inicial do trabalho é mapear o atual processo de pré-vendas, vendas e pós-vendas com base em metodologias do livro Receita Previsível, de Aaron Ross. O trabalho aborda um estudo dos 19 possíveis canais de venda, como complemento e sugestão para a empresa diversificar a forma de vender o produto para seus clientes, criando novas possibilidades para encher o funil de vendas. Além disso, será apresentado um estudo da metodologia SPIN Selling, criada por Neil Rackham, que ensina como melhorar a conversão de vendas complexas, de maior valor. Com o auxílio da ferramenta 6W1H será possível mapear os processos e entendê-los para que futuramente sejam criadas algumas melhorias.
Keyword
Funil de Vendas. Spin Selling. Receita Previsível. Tração.xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-subject-area
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