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dc.contributor.advisorSilva, Marcelo Miguel
dc.contributor.authorSouza, Thais Bitencourt
dc.coverage.spatialUnisulpt_BR
dc.date.accessioned2020-12-10T13:07:46Z
dc.date.available2020-12-10T13:07:46Z
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/10953
dc.description.abstractPode-se falar que é importante toda empresa prestadora de serviços somar atividades relacionadas ao Marketing de Relacionamento e Marketing de Serviço para começar a receber resultados positivos. O Marketing é responsável pela administração das relações da empresa com o mercado. O que antes era efetivo, como propaganda de massa, hoje não se tem o mesmo efeito, já que estes consumidores estão fragmentados em diversas mídias e meios de comunicação. É preciso ter criatividade e inovação. O presente trabalho tem por finalidade apresentar a atual situação da empresa Getel Copiadoras e apresentar novas ideias para melhorar cada vez mais seu rendimento.pt_BR
dc.format.extent33pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofAdministração - Tubarãopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectRelacionamentopt_BR
dc.subjectServiçopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEstratégiaspt_BR
dc.titleEstudo sobre marketing de serviços e marketing de relacionamentos da empresa Getel Copiadoras localizada em Tubarão.pt_BR
dc.typeRelatório de Estágiopt_BR
dc.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR


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