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dc.contributor.advisorGonçalves, Jaci Rocha
dc.contributor.authorShimizu, Brenda Harumi
dc.coverage.spatialPalhoçapt_BR
dc.date.accessioned2020-12-15T21:23:14Z
dc.date.available2020-12-15T21:23:14Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/11393
dc.descriptionThis undergraduate thesis will describe the relationship of the consumer and advertising with the market. It notes a form of change in the consumer profile that has, in a way, forced the market and advertising to seek a new view on how to talk to the public.This description also shows two paths that brands can follow: one is the search to inform and adapt to this new consumer trend and, the other, to use misleading and abusive propaganda, directly affecting the consumer and putting at risk the ethics of the company and, consequently, its loss of credibility. From this we will also relate this conduct through a study on CONAR, bringing articles and examples.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho descreve a relação do consumidor e da publicidade com o mercado. Constata a forma de mudança no perfil do consumidor que, de certa forma, forçou o mercado e a publicidade a buscarem uma nova visão em relação à maneira de conversarem com o público. Essa descrição, também mostra dois caminhos que as marcas podem seguir: um deles, é a busca de informar e se adequar a essa nova tendência do consumidor e, o outro, de utilizar da propaganda enganosa e abusiva, afetando diretamente o consumidor e pondo em risco a ética da empresa e, conseqüentemente, sua perda de credibilidade. A partir disso, também se relaciona essa conduta na atualidade através de estudos sobre o CONAR, artigos e cases exemplares.pt_BR
dc.format.extent48 fpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofPublicidade e Propaganda - Pedra Brancapt_BR
dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectTendênciaspt_BR
dc.subjectMercado e Publicidadept_BR
dc.titleO consumidor consciente: Novas exigências à publicidade e propagandapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR


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