OK CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS: FUNDAMENTOS TEÓRICOS DO PLANO DE COMUNICAÇÃO.
Date
2020Metadata
Show full item recordAbstract
O objeto deste trabalho de conclusão do curso de Publicidade e Propaganda foi a elaboração de um planejamento de comunicação para favorecer ainda mais a boa performance da empresa Ok Construções e Empreendimentos Imobiliários no mercado enfrentando seus principais concorrentes pela habilitação de novos formatos de vendas e a conceituação de conteúdo ativo nas mídias online e offline.
Para tanto, o objetivo geral foi fazer com que a empresa atraísse ainda mais o seu público alvo pela divulgação de qualidade nas mídias digitais, explorando-as com criatividade e adequação, neste novo momento da empresa. Os passos específicos foram identificados pela análise SWOT (strengths – forças, weaknesses – fraquezas, oportunities – oportunidades e threats – ameaças).
Neste paper mostra-se os fundamentos teóricos para efetivar um plano de comunicação com apoio das Ciências Humanas e da Comunicação sobre habitação como necessidade humana e as características da habitação urbana. Ao mesmo tempo apresenta-se aspectos de apoio e interação entre a ciência do Marketing e Publicidade e Propaganda; administração e gerenciamento de empresas. Por fim, o diálogo complementar entre ferramentas de comunicação e o endomarketing, e aspectos da relação consumo consumidor.
Keyword
Plano de Comunicação. Marketing. Habitação. Mídias Digitais.Plano de Comunicação. Marketing. Habitação. Mídias Digitais.
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-subject-area
Ciências Sociais AplicadasCollections
The following license files are associated with this item:
- Click the Creative Commons icon for to know licensing terms