Gerenciando Crises na Era da Cultura do Cancelamento Virtual: Estudo de Caso Marca Boca Rosa Beauty
Abstract
Este trabalho de conclusão de curso em Publicidade e Propaganda tem como objetivo analisar as ações de comunicação e enfrentamento de crise, a partir das tomadas de decisão de Bianca Andrade junto à sua marca, a Boca Rosa Beauty depois de haver passado pelo processo de cancelamento virtual. A discussão monográfica visa entender como se dá o cancelamento virtual, quais suas consequências e entender se é possível enfrentar esse tipo de crise sem perder o prestígio e reputação de uma marca. São apresentados embasamentos teóricos das ciências humanas e da comunicação e conceitos que favorecem na análise do caso.
A metodologia utilizada foi o método indutivo com pesquisa bibliográfica, descritiva e exploratória. A análise do case permitirá perceber como é possível que uma marca, que eventualmente passe pela crise do cancelamento, consiga se posicionar de
forma que sua imagem e lucros não sejam afetados, mas consiga ainda um aumento de vendas.
Keyword
ComunicaçãoCancelamento
Crise
Boca Rosa Beauty
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Ciências Sociais AplicadasCollections
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