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dc.contributor.advisorGonçalves, Jaci Rocha
dc.contributor.authorPires, Victória Caroline de Carvalho
dc.coverage.spatialPalhoça - Santa Catarinapt_BR
dc.date.accessioned2020-12-15T21:24:39Z
dc.date.available2020-12-15T21:24:39Z
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/11404
dc.descriptionThis conclusion work in Advertising and Propaganda aims to analyze the communication and crisis coping actions, based on the decision making of Bianca Andrade with her brand, Boca Rosa Beauty after having gone through the process of virtual cancellation. The monographic discussion aims to understand how the virtual cancellation occurs, what its consequences are and understand if it is possible to face this type of crisis without losing the prestige and reputation of a brand. Theoretical foundations of the humanities and communication are presented and concepts that favor the analysis of the case. The methodology used was the inductive method with bibliographic, descriptive and exploratory research. The analysis of the case will allow us to understand how it is possible that a brand, which eventually goes through the cancellation crisis, will be able to position itself so that its image and profits are not affected, but still achieve an increase in sales.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho de conclusão de curso em Publicidade e Propaganda tem como objetivo analisar as ações de comunicação e enfrentamento de crise, a partir das tomadas de decisão de Bianca Andrade junto à sua marca, a Boca Rosa Beauty depois de haver passado pelo processo de cancelamento virtual. A discussão monográfica visa entender como se dá o cancelamento virtual, quais suas consequências e entender se é possível enfrentar esse tipo de crise sem perder o prestígio e reputação de uma marca. São apresentados embasamentos teóricos das ciências humanas e da comunicação e conceitos que favorecem na análise do caso. A metodologia utilizada foi o método indutivo com pesquisa bibliográfica, descritiva e exploratória. A análise do case permitirá perceber como é possível que uma marca, que eventualmente passe pela crise do cancelamento, consiga se posicionar de forma que sua imagem e lucros não sejam afetados, mas consiga ainda um aumento de vendas.pt_BR
dc.format.extent54pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofPublicidade e Propaganda - Pedra Brancapt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectCancelamentopt_BR
dc.subjectCrisept_BR
dc.subjectBoca Rosa Beautypt_BR
dc.titleGerenciando Crises na Era da Cultura do Cancelamento Virtual: Estudo de Caso Marca Boca Rosa Beautypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR


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