PLANO DE COMUNICAÇÃO OK CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS
Date
2020Metadata
Show full item recordAbstract
O objeto deste trabalho de conclusão do curso de Publicidade e Propaganda foi a elaboração de um planejamento de comunicação para favorecer ainda mais a boa performance da empresa Ok Construções e Empreendimentos Imobiliários no mercado enfrentando seus principais concorrentes pela habilitação de novos formatos de vendas e a conceituação de conteúdo ativo nas mídias online e offline.
Para tanto, o objetivo geral foi fazer com que a empresa atraísse ainda mais o seu público alvo pela divulgação de qualidade nas mídias digitais, explorando-as com criatividade e adequação, neste novo momento da empresa. Os passos específicos foram identificados pela análise SWOT (strengths – forças, weaknesses – fraquezas, oportunities – oportunidades e threats – ameaças).
Essa análise possibilitou descrever melhor a empresa, visualizando os pontos de aperfeiçoamento em novos formatos mais adequados ao mercado. Os resultados foram a cuidadosa reformulação da atual logomarca da empresa, produção de peças publicitárias para lançamento do novo empreendimento Athenas Residence com outdoor, banner para fachada do escritório, propaganda com o pré-lançamento em Televisão e spot de rádio. E mais, as peças de veiculação nas redes sociais: Instagram e Facebook, além de criar um site mais versátil com as informações necessárias sobre os empreendimentos da empresa, seu histórico e dicas em uma aba de blog.
Keyword
Plano de comunicação. Construção. Comunicação. Mídias Digitais.xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-subject-area
Ciências Sociais AplicadasCollections
The following license files are associated with this item:
- Click the Creative Commons icon for to know licensing terms