Um estudo sobre o uso de rede sociais para inserção no mercado de trabalho por psicólogos recém formados na Unisul-TB que atuam no campo clínico na região da AMUREL
Abstract
O estudo apresenta uma discussão sobre a percepção de psicólogos recém formados em Psicologia na UNISUL em relação ao uso das redes sociais para inserção desses novos profissionais ao entrarem no mercado de trabalho. Nele é apresentado alguns conceitos básicos sobre marketing, marketing pessoal e redes sociais que servirão como embasamento para uma discussão sobre um ambiente virtual que ainda é visto de forma limitada pela área da Psicologia. Trata-se de um questionário direcionado a 70 Psicólogos recém formados que atuam dentro da área clínica. Investigamos aspectos como a interpretação dos profissionais quanto as orientações do CEP, o uso e como é visto algumas ferramentas de comunicação digitais por profissionais na hora, podendo assim observar e interpretar a visão de uma amostra desses novos profissionais dentro da área clínica. Indicando uma imagem de profissional que se preocupa com o uso e que está buscando estar mais envolvido ao universo digital para fazer negócios.
Keyword
Redes SociaisMarketing Pessoal
Psicologia Clínica
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-subject-area
Ciências HumanasCollections
- Psicologia - Tubarão [149]
The following license files are associated with this item:
- Click the Creative Commons icon for to know licensing terms