Show simple item record

dc.contributor.advisorDa Silva, Cláudio Henrique
dc.contributor.authorGuimarães, Manoela
dc.coverage.spatialFlorianópolispt_BR
dc.date.accessioned2020-12-19T16:39:42Z
dc.date.available2020-12-19T16:39:42Z
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/11959
dc.description.abstractO presente trabalho trata do desenvolvimento de um material gráfico em formato de livro que utiliza a ferramenta de Realidade Aumentada como modo de auxiliar o ensino de história da arte para o Ensino Fundamental. Devido às dificuldades que os profissionais encontram no processo educacional no conteúdo de história da arte, este trabalho tem o propósito de trazer para sala de aula uma nova ferramenta interativa, que dê ao profissional educador outra oportunidade de trabalhar o mundo lúdico, e que assim o aluno possa ter uma experiência sensorial, além de ler e ouvir.pt_BR
dc.format.extent71 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofDesign - Florianópolispt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectArtept_BR
dc.subjectRealidade Aumentadapt_BR
dc.subjectDesign Gráfico Editorialpt_BR
dc.titleO uso da Realidade Aumentada como auxílio no ensino de história da arte para crianças do Ensino Fundamentalpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Except where otherwise noted, this item's license is described as Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Mantido pela
Unisul
Plataforma
DSpace
Desenvolvido por
Digital Libraries
Licenciamento
Creative Commons