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dc.contributor.advisorDa Silva, Marcelo Miguel
dc.contributor.authorGaldino, Bruna Borges da Silva
dc.coverage.spatialTubarãopt_BR
dc.date.accessioned2020-12-22T14:38:35Z
dc.date.available2020-12-22T14:38:35Z
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/12048
dc.description.abstractO presente trabalho analisa as práticas de marketing utilizadas na empresa Posto Simon, com o intuito de realizar um levantamento de dados para poder avaliar o relacionamento com os clientes dentro da organização.pt_BR
dc.format.extent54pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofAdministração - Tubarãopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectClientespt_BR
dc.subjectCombustíveispt_BR
dc.titleRelacionamento com os clientes na empresa Posto Simonpt_BR
dc.typeRelatório de Estágiopt_BR
dc.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR


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