Browsing Tecnólogo em Design de Moda - Tubarão by Author "Silveira, Teresinha"
Now showing items 1-4 of 4
-
A importância do marketing para a construção de uma marca: estudo de caso B27 Jeans
Borges, Beatriz da Silva (2018)Observa-se que o marketing está por toda parte e suas estratégias são essenciais para tornar as organizações competitivas no mercado. O presente projeto se propõe a apresentar o impacto do marketing na construção de uma ... -
Posicionamento de marca: estudo de caso FARM
Nunes, Ana Cláudia Damazio (2017)A pesquisa para o Trabalho de Conclusão de Curso tem como tema “Posicionamento de Marca - Estudo de Caso FARM”. O objetivo deste trabalho é compreender e entender o que é marketing e posicionamento de marca, e como ele é ... -
A Vitrina como ferramenta de vendas: estudo de caso da loja Diforo
Maciel, Larissa Becker (2017)Este trabalho busca desenvolver um estudo de caso a partir da análise das vitrinas da Di Foro moda feminina na cidade de Tubarão/SC. O objetivo principal da pesquisa é verificar a aplicação das normas de vitrinismo, a ... -
Vitrinismo nas lojas de roupas femininas de Orleans/SC: estudo comparativo das técnicas nas lojas Audace e Top Fashion
Sandrini, Daniela Cândido (2017)O presente trabalho tem como objetivo analisar as técnicas de vitrinismo em lojas de roupas femininas em Orleans/SC, além de analisar como essa ferramenta é capaz de influenciar o consumidor no ato da compra. Através de ...