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dc.contributor.advisorAntônio, Terezinha Damianpt_BR
dc.contributor.authorCologni, Giselept_BR
dc.date.accessioned2016-11-30T15:04:16Z
dc.date.available2016-11-30T15:04:16Z
dc.date.issued2010
dc.identifier834pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/1619
dc.description.abstractO presente relatório apresenta em sua estrutura quatro capítulos, tendo como objetivo geral, identificar o grau de satisfação do hóspede estrangeiro pelos serviços prestados pelo DELUPO APART HOTEL. São objetivos específicos, destacar aspectos conceituais e característicos sobre atendimento e satisfação de clientes; apresentar noções sobre marketing e marketing de serviços; conhecer noções sobre marketing de turismo e de hospitalidade; caracterizar a empresa DELUPO APART HOTEL; realizar uma pesquisa de satisfação de clientes com hóspedes estrangeiros; analisar os resultados da pesquisa realizada com tais clientes e por fim, analisar os dados coletados para propor recomendações à empresa a partir do estudo realizado. Este trabalho é considerado um estudo de caso, utilizando o método indutivo. Os dados foram coletados, em fontes secundárias, por meio de pesquisa bibliográfica, para fundamentar o tema proposto e em fontes primárias, através de questionário aplicado aos hóspedes do hotel. A revisão bibliográfica abordou temas relacionados com a satisfação de clientes, características de atendimento, noções de marketing, marketing de serviços, noções de turismo e hospitalidade e afins. O capítulo da apresentação e análise de dados apresentou e analisou os dados coletados sobre a pesquisa quantitativa realizada com trinta hóspedes estrangeiros do DELUPO APART HOTEL. Ao final foram expostas as conclusões e recomendações a partir dos resultados alcançadospt_BR
dc.description.abstractThe present report presents in its structure four chapters, having its general objective identifying the level of satisfaction of the customer services provided by the DELUPO APART HOTEL to its foreign guests. The specific objectives are, distinguishing the conceptual aspects and characteristics about the satisfaction of the service provided to the guest; present awareness about marketing and marketing service; being aware about marketing tourism and hospitality; characterizing the DELUPO APART HOTEL company; perform a client satisfaction research with foreign guests; analyze the research results done with such clients and final, analyze the data collected from the achieved study to propose recommendations for the company. This work is considered a case study utilizing inductive methods. The data were collected from secondary source, bibliography research and primary source to substantiate the theme proposed. The bibliographic revision approached themes related to the satisfaction of clients, characteristics of costumer service, marketing sense, marketing service, awareness of tourism and hospitality. The presentation chapter of data analyzes presented and analyzed the data collected thru a research quantity of thirty foreign guests of the DELUPO APART HOTEL, therefore the end conclusions and recommendations were exposed thru the achieved resultsen
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofRelações Internacionais - Tubarão
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectHospitalidadept_BR
dc.subjectHotéis, pensões, etc. - Criciúma (SC)pt_BR
dc.subjectEstrangeiros - Criciúma (SC)pt_BR
dc.titlePesquisa de satisfação do hóspede estrangeiro com a prestação de serviço do Delupo Apart Hotel em Criciúma, SCpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.isReferencedByMonografia (graduação em Relações Internacionais)pt_BR
dc.hasPart102491_Gisele.pdfpt_BR
dc.subject.areaCiências Humanaspt_BR


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