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dc.contributor.advisorGonçalves, Jaci Rochapt_BR
dc.contributor.authorHawerroth, Marianapt_BR
dc.date.accessioned2016-11-30T15:06:03Z
dc.date.available2016-11-30T15:06:03Z
dc.date.issued2013
dc.identifier1531pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/1921
dc.description.abstractA escolha do tema "Design e Propaganda como propulsores do consumo: Omo um case de sucesso". A Publicidade juntamente com o Design foram os propulsores do consumo. A Propaganda vem se tornando uma das áreas com caráteres mais científicos. As empresas começam a estudar o comportamento do consumidor pensando em uma forma mais fácil de atingi-lo Com a segmentação de mercado atingir o consumidor, torna-se, com ajuda de ferramentas e softwares mais preciso. As empresas vem tentando descobrir o que os consumidores necessitam e desejam. As entidades há muito tempo já serão capazes de definir um padrão de consumo, porém, há o fato de haver por parte delas uma falta de respeito e privacidade entrando na vida do consumidor. O ser humano possui uma única meta, ser feliz. O consumidor está sempre querendo a recompensa, compra para sua satisfação e idealização de felicidade. O Design, parte essencial dessa relação, faz-se por acelerar ou condicionar o consumo. Porque se sujar faz bem! Esse é o conceito do case que deu a OMO a repercussão e o enorme sucesso da marcapt_BR
dc.description.abstractThe chosen theme: "Design and Advertising as consumption impelling: Omo a success case". Publicity and design were consumption impellers. Advertising has become one of the most scientific character areas. Companies started to study consumers' behavior in order to learn an easier approach. Moreover, with market segmentation, especially with tools and software, the approach to consumers becomes more precise. Companies have been trying to learn what consumers need and desire; thus, in a sooner future, those companies will be able to set a consumption pattern. However, the fact of privacy respect and respect for the consumers' lives need to be considered. The human being has one specific goal: to be happy. Consumers are in search of rewards, shopping for satisfaction and idealizing happiness. Design, essential part in the relation with consumers, can be able to hasten or to condition consumption. Dirt is good! This is the concept that gave OMO the repercussion and huge successen
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofPublicidade e Propaganda - Pedra Branca
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPropagandapt_BR
dc.subjectDesenho (Projetos) - Propagandapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectConsumidorespt_BR
dc.titleDesign e propaganda como propulsores do consumopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.isReferencedByMonografia (Curso de Comunicação Social com habilitação empt_BR
dc.hasPart108949_Mariana.pdfpt_BR
dc.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR


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