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dc.contributor.advisorLira, Ramayanapt_BR
dc.contributor.authorJardim, Carolina Peterpt_BR
dc.date.accessioned2016-11-30T15:06:04Z
dc.date.available2016-11-30T15:06:04Z
dc.date.issued2007
dc.identifier191pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/1926
dc.description.abstractApresenta um estudo a respeito da desconstrução do mito da "mulher real" criado pelas marcas Dove e Natura, ao utilizar a mulher em algumas campanhas específicas no propósito de fugir da criação e formação de estereótipos (dos chamados padrões estabelecidos) buscando o conceito de que beleza não tem relação à idade, cor, raça, mas sim a auto-estima.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofPublicidade e Propaganda - Pedra Branca
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.subjectBeleza feminina (Estética)pt_BR
dc.subjectMulheres - Mitologiapt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectMídia (Publicidade)pt_BR
dc.titleDesconstrução do mito da 'mulher real' com abordagem de campanhas da Natura e Dovept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.isReferencedByMonografia (Curso de Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda).pt_BR
dc.hasPart88014_Carolina.pdfpt_BR
dc.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR


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