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dc.contributor.advisorGoidanich, Maria Elizabethpt_BR
dc.contributor.authorOliveira, Karolinept_BR
dc.date.accessioned2016-11-30T15:06:04Z
dc.date.available2016-11-30T15:06:04Z
dc.date.issued2007
dc.identifier259pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/1929
dc.description.abstractEsta monografia analisa o merchandising social nas telenovelas - inserções de mensagens sócio-educativas no enredo das novelas. Assim como a recepção e a importância que esta estratégia tem para um público específico, mulheres com faixa etária média de 56 anos, donas de casa, casadas, com nível de escolaridade médio a superior e nível socioeconômico AB. Com os resultados de uma pesquisa qualitativa observou-se que tal público acredita que a telenovela serve como um lazer e o merchandising social introduzido nas cenas dita uma conduta sobre questões sociais.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofPublicidade e Propaganda - Pedra Branca
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicação de massapt_BR
dc.subjectTelevisão - Programaspt_BR
dc.subjectNovelas de radio e televisãopt_BR
dc.subjectMerchandisingpt_BR
dc.titleMerchandising social na telenovelapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.isReferencedByMonografia (Curso de Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda).pt_BR
dc.hasPart90394_Karoline.pdfpt_BR
dc.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR


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