Show simple item record

dc.contributor.advisorPereira, Nídia Pacheco
dc.contributor.authorPadilha, Pedro Augusto Israel
dc.coverage.spatialPalhoçapt_BR
dc.date.accessioned2017-05-05T11:40:01Z
dc.date.available2017-05-05T11:40:01Z
dc.date.issued2016
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/2021
dc.description.abstractTrata-se do desenvolvimento de um Planejamento de Comunicação para a Escola de Música Soberano, localizada no município de Palhoça, Santa Catarina, e tem como objetivo fazer a análise do mercado de atuação da empresa, bem como seu público-alvo e, por consequência, sugerir ações de divulgação que aperfeiçoem a comunicação da instituição, valorizem a marca e impulsionem seus negócios. Para tal, foram aplicadas pesquisas em campo, que possibilitaram a compreensão do ambiente interno da escola e seus pontos fortes e fracos, a partir da percepção dos próprios alunos matriculados. Com base nos resultados, a solução de marketing e publicidade apresentada foi a realização de eventos culturais como ações de divulgação, com o embasamento teórico de autores que corroboram e reforçam a sua utilização como eficiente ferramenta dentro do mix de comunicação.pt_BR
dc.format.extent64 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofPublicidade e Propaganda - Pedra Branca
dc.subjectPlanejamento de comunicaçãopt_BR
dc.subjectSegmento musicalpt_BR
dc.subjectEventospt_BR
dc.subject.otherMúsica (Instrução e estudo)pt_BR
dc.subject.otherMídia (Publicidade) (Planejamento)pt_BR
dc.subject.otherComunicação em marketingpt_BR
dc.titleDesenvolvimento de estratégias e táticas comunicacionais para o segmento de serviços musicais: plano de comunicação para Escola de Música Soberanopt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record


Mantido pela
Unisul
Plataforma
DSpace
Desenvolvido por
Digital Libraries
Licenciamento
Creative Commons