Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLento, Luís Otávio Botelho
dc.contributor.authorVasconcelos, João Luiz de Araujo
dc.coverage.spatialSão Paulopt_BR
dc.date.accessioned2017-06-10T11:33:45Z
dc.date.available2017-06-10T11:33:45Z
dc.date.issued2017
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/2092
dc.descriptionDue to the exponential growth of Internet in recent years, search engines have taken on the complex task of classifying billions of pages and displaying only the most relevant results for the query. Of all existing search engines, we can say without any doubt that Google is the most important. It has become an essential link between people and information. For this reason, any developer or search engine system should be actively learning techniques that take visitors to your site. This work describes the application of Search Engine Optimization (SEO) techniques for a website created. From the beginning to the development, and finally launching and optimization of the site. Several SEO experiments had been defined and evaluated by collecting and analyzing the current traffic and visitor data, using the Google Analytics feature. This survey also looks at the ranking factors of the search engine and its effectiveness in Google's search ranking, analyzing the number of users who visit the site and the rankings. Search results confirmed a notable increase in the number of users who visited the site. The implementation of SEO demonstrated a positive effect on Google's search rankings and increased traffic.pt_BR
dc.description.abstractDevido ao crescimento exponencial da Internet nos últimos anos, os sistemas de busca assumiram a tarefa complexa de classificar bilhões de páginas e exibir apenas os resultados mais relevantes para a consulta realizada. Dentre todos os sistemas de busca existentes podemos afirmar, sem sombra de dúvidas, que o Google é o mais importante. Ele se tornou uma ligação essencial entre pessoas e informações. Por esta razão, qualquer desenvolvedor ou sistema de busca deve estar ativamente aprendendo técnicas que levem visitantes ao seu site. Este trabalho descreve a aplicação de técnicas de Search Engine Optimization (SEO) para um site criado. Desde o início, até o desenvolvimento e, finalmente, lançamento e otimização do site. Diversos experimentos de SEO foram definidos e avaliados coletando e analisando o tráfego real e os dados dos visitantes com o uso do recurso Google Analytics. Esta pesquisa analisa ainda os fatores de ranking do mecanismo de busca e sua eficácia na classificação de busca do Google, analisando o número de usuários que visitam o site e os rankings. Os resultados da pesquisa confirmaram que houve um notável aumento no número de usuários que visitaram o site. A implementação do SEO mostrou um efeito positivo nos rankings de pesquisa do Google e no aumento do tráfego.pt_BR
dc.format.extent60 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofGovernança de Tecnologia da Informação - Unisul Virtualpt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectSEOpt_BR
dc.subjectOtimizaçãopt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectSistemas de buscapt_BR
dc.subjectGooglept_BR
dc.titleSistema de buscas do Google: análise de processos de search engine optimizationpt_BR
dc.title.alternativeGoogle search systems: search engine optimization process analysispt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR


Arquivos deste item

Thumbnail
Thumbnail

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Mantido pela
Unisul
Plataforma
DSpace
Desenvolvido por
Digital Libraries
Licenciamento
Creative Commons