Novas publicações

  • Estratégias de Marketing Verde em Redes Hoteleiras 

    Ghisleni, Giovanna Hansen; Santa, Stephane Louise Boca; Deggau, André Borchardt; Ramos, Jéssica Mauro; Neiva, Samara da Silva (2018)
    Com o aumento do turismo como forma de lazer, a indústria hoteleira passou a ser de grande importância para as questões ambientais e começou a adotar práticas verdes como diferencial. Este artigo tem por objetivo analisar ...
  • Marketing pessoal: ferramenta para o desenvolvimento da imagem profissional. 

    Boeing, Rebeca (2018)
    Este artigo tem como temática principal demonstrar que o Marketing Pessoal é uma ferramenta necessária para todo e qualquer tipo de profissional atuante ou não no mercado de trabalho. Por esta razão, o desenvolvimento da ...
  • A IMPORTÂNCIA DO CONTEÚDO NA ESTRATÉGIA DE INBOUND MARKETING 

    Rech, Luana Iagê (2018)
    O presente artigo tem como objetivo demonstrar o papel do conteúdo na eficiência das estratégias de Inbound Marketing. Por meio de revisão bibliográfica, serão apresentados o conceito de Inbound Marketing, as diferenças ...
  • MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM CONCEITO EM EVOLUÇÃO. UM ESTUDO NA EMPRESA PROMOVER CRÉDITOS. 

    Scotti, Priscila (2018)
    Valorizar o cliente, atender suas necessidades e criar um relacionamento com base na confiança é um diferencial nas organizações perante aos seus concorrentes quando falamos de marketing de relacionamento. Este artigo tem ...

Mantido pela
Unisul
Plataforma
DSpace
Desenvolvido por
Digital Libraries
Licenciamento
Creative Commons