dc.contributor.advisor | Meneghel, Patrícia da Silva | |
dc.contributor.author | Soares, JosieL Ferreira | |
dc.coverage.spatial | RIUNI | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2017-08-25T12:51:02Z | |
dc.date.available | 2017-08-25T12:51:02Z | |
dc.date.issued | 2016 | |
dc.identifier.uri | http://www.riuni.unisul.br/handle/12345/2779 | |
dc.description.abstract | Artigo proposto com o intuito de explanar a respeito das principais vantagens
percebidas e oferecidas para comércio eletrônico de pequenas empresas. A organização do
trabalho está em definir conceitos chave como o termo e-commerce e e-business, apresentar e
situar a Tecnologia da Informação e seus processos dentro do comércio eletrônico, assim
como dar a importância de um planejamento de negócio. Apresentam-se alguns casos e
indicam-se as vantagens percebidas. A intenção está na mostra e levantamento de informações
no que se refere a uma tendência mundial de comércio via rede de internet com baixos custos
de publicação e locação de espaço assim como facilidades de pagamento e usabilidade, tanto
por parte dos pequenos empresários quantos dos clientes. A metodologia aplicada foi um
levantamento bibliográfico sobre o assunto, sendo de fonte primária e secundária e os
resultados alcançados está justamente na realização do processo de planejamento de negócio
com seus efeitos de vantagens. | pt_BR |
dc.format.extent | 14 f. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Gerência de Projetos de Tecnologia da Informação - Unisul Virtual | pt_BR |
dc.rights | Attribution-NoDerivs 3.0 Brazil | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/ | * |
dc.subject | E-commerce | pt_BR |
dc.subject | Planejamento | pt_BR |
dc.subject | Vantagens | pt_BR |
dc.title | Comércio eletrônico: vantagens oferecidas para pequenas empresas | pt_BR |
dc.type | Artigo Científico | pt_BR |
dc.subject.area | Ciências Sociais Aplicadas | pt_BR |