Show simple item record

dc.contributor.advisorRodrigues, Cátia Melissa Silveira
dc.contributor.authorFelipe, Alice Kühlkamp
dc.coverage.spatialPalhoçapt_BR
dc.date.accessioned2017-09-20T16:51:55Z
dc.date.available2017-09-20T16:51:55Z
dc.date.issued2017
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/2998
dc.description.abstractA fim de esclarecer hábitos de um consumidor que otimiza tarefas a partir do ambiente virtual, este artigo mostra como tais movimentos culminam em mudanças nas estratégias de marketing e comunicação assertiva. Sendo assim, a pesquisa contou com abordagem quantiqualitativa, na qual ferramentas como entrevistas/questionários e observações, além de referenciais teóricos de especialistas, confirmam que o segmento de moda é orientado de forma sociocultural, sendo de grande valia ao compreender influências que induzem o consumo. Além disso, observou-se que a transformação dos esforços midiáticos está ligada aos avanços tecnológicos para atingir novos públicos, servindo como medidor de êxito empresarial. O ápice retrata meios influenciadores, projetados para despertar curiosidade sobre produtos e/ou serviços, neste caso relacionados à moda. Entender como eles agem sobre a opinião do consumidor é foco deste estudo, que mostra particularidades nos níveis do processo de compra – o que revela um mercado em constante transformação, exigindo permanente aprendizado.pt_BR
dc.format.extent24 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectInfluênciapt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleMeios influenciadores na decisão de compra da nova geração: estratégias utilizadas para conquistar atuais clientes no segmento de modapt_BR
dc.typeArtigo Científicopt_BR


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Except where otherwise noted, this item's license is described as Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Mantido pela
Unisul
Plataforma
DSpace
Desenvolvido por
Digital Libraries
Licenciamento
Creative Commons