Show simple item record

dc.contributor.advisorFontanella, Patrícia
dc.contributor.authorAndrade, Estevan Bíscaro
dc.coverage.spatialPalhoçapt_BR
dc.date.accessioned2017-10-09T19:59:58Z
dc.date.available2017-10-09T19:59:58Z
dc.date.issued2017
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/3137
dc.descriptionThe greater access to technologies, the greater the likelihood of emerging new technologies, Ideas, markets and consumers. The market segment of brazilian aviation this context is no Different from the others. Nowadays, there are greater difficulties for the provision of Services, with the emergence of particular services, such as the uber airspace, which provides, Through applications, the ability for the user to request the ride of a helicopter. Therefore, Innovations and technologies disruptive, as uberização are present in all segments of everyday Life in the present day, in which the rule of business is to offer the best conditions for Consumers, with affordable prices associated with the quality of services provided, so that the Needs of the consumer must be thought of in advance, so that something new and attractive is Created to provide better benefits to consumers and promote greater participation in the Market.pt_BR
dc.description.abstractQuanto maior o acesso às tecnologias, maior a probabilidade de surgir novas tecnologias, Ideias, mercados e consumidores. O segmento do mercado de aviação brasileiro este contexto Não é diferente dos demais. Nos dias atuais, há maiores dificuldades para a prestação de Serviços, com o surgimento de serviços particulares, como o uber aéreo, o qual oferece, Através de aplicativos, a possibilidade de o usuário solicitar a carona de um helicóptero. Assim, através de uma pesquisa bibliográfica chegou-se à conclusão de que as inovações e Tecnologias disruptivas, como a uberização estão presentes em todos os segmentos da vida Cotidiana nos dias atuais, em que a regra das empresas é oferecer melhores condições aos Consumidores, com preços acessíveis associados à qualidade dos serviços prestados, de forma Que as necessidades dos consumidores devem ser pensadas com antecedências, para que algo Novo e atrativo seja criado para proporcionar melhores benefícios aos consumidores e Promova maior participação no mercado.pt_BR
dc.format.extent42 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofCiências Aeronáuticas - Unisul Virtualpt_BR
dc.subjectInovação tecnológicapt_BR
dc.subjectTecnologia desruptivapt_BR
dc.subjectUberpt_BR
dc.subjectAviaçãopt_BR
dc.subjectConsumidorespt_BR
dc.titleAs recentes tecnologias disruptivas e sua contribuição ao transporte aéreo brasileiropt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.subject.areaEngenhariaspt_BR


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record


Mantido pela
Unisul
Plataforma
DSpace
Desenvolvido por
Digital Libraries
Licenciamento
Creative Commons