Gestão de marketing - Unisul Virtual
Recent Submissions
-
Plano De Marketing:Empresa Do Ramo De Aço
(2020)A competitividade proporciona empresas a criarem planos e estratégias de marketing para permanecerem no mercado, portanto, este trabalho visa elaborar um plano de marketing para uma empresa de médio porte no ramo de aço, ... -
Central de relacionamento da área de RH do Banco Central do Brasil e o endomarketing
(2019)Endomarketing é um grande aliado das organizações, agindo de forma sistêmica na elucidação dos propósitos, dos objetivos e das mudanças. Nesse sentido entende-se que a ferramenta é eficiente para aumentar o padrão de ... -
Fidelização de cliente na concessionária no departamento de serviço
(2018)Este estudo busca entender o comportamento do consumidor em relação a manutenção do seu veículo zero quilometro, após a compra na concessionária. A metodologia aplicada foi pesquisa empírica exploratória, onde o pesquisador ... -
A comunicação digital no marketing de relacionamento na empresa Weightech
(2018)O marketing de relacionamento é utilizado a muito tempo para que haja uma aproximação entre a empresa e o cliente que objetivam uma relação de fidelidade vínculo. Neste estudo, o autor aborda o tema do marketing de ... -
Inteligência de marketing: importância, etapas e benefícios práticos
(2016)A Inteligência de Marketing ou Inteligência Competitiva é apontada por diversos autores e especialistas contemporâneos como uma das ferramentas mais eficazes e indispensáveis para que as empresas possam enfrentar as ... -
Meios influenciadores na decisão de compra da nova geração: estratégias utilizadas para conquistar atuais clientes no segmento de moda
(2017)A fim de esclarecer hábitos de um consumidor que otimiza tarefas a partir do ambiente virtual, este artigo mostra como tais movimentos culminam em mudanças nas estratégias de marketing e comunicação assertiva. Sendo assim, ...