• Lavy uma lavanderia mais ativa nas redes sociais 

      Majewski, Taisi Mendes (2017)
      Resumo: Este artigo aborda o uso do Marketing digital em uma Lavanderia. Devido ao aumento no número de usuários de internet e de pessoas cada vez mais conectadas por meio das redes sociais, definiu-se por estudar o ...
    • Marketing social na era digital: estudo de caso do Instituto do Câncer Infantil 

      Prass, Flávia Jacobs (2018)
      Este artigo tem como principal objetivo abordar o marketing social na era digital em que estamos vivendo. Momento em que as novas tecnologias geraram e continuam gerando diversas transformações na vida das pessoas, tornando ...
    • As mudanças no perfil do e-consumidor no período de 2008 a 2017 

      Richter, Jociane (2018)
      O presente artigo tem como objetivo apresentar as principais mudanças que ocorreram no comportamento do e-consumidor no período entre 2008 e 2017. Para chegar ao resultado, serão apresentados alguns conceitos referentes ...

      Mantido pela
      Unisul
      Plataforma
      DSpace
      Desenvolvido por
      Digital Libraries
      Licenciamento
      Creative Commons