Show simple item record

dc.contributor.advisorBoeing, Carolina Hoeller da Silva
dc.contributor.authorCosta, Alexandre Xavier da
dc.coverage.spatialPalhoçapt_BR
dc.date.accessioned2017-10-23T19:35:11Z
dc.date.available2017-10-23T19:35:11Z
dc.date.issued2008
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/3570
dc.description.abstractEsta Monografia trabalha a questão da qualidade dos cursos oferecidos na modalidade Educação a Distância, através de uma análise de uma Franquia em EAD oferecida pela Instituição de Ensino denominada UNOPAR. A unidade franqueada de Guaíba, localizada no Rio Grande Sul, foi utilizada para este estudo de caso que relacionou as expectativas da unidade franqueadora, a realidade da unidade franqueada e as conseqüências em termos de qualidade de ensino em EAD. Os dados foram coletados através de entrevistas e análise ambiental, com pesquisa no local da franqueada, e os dados foram analisados através das idéias de diferentes autores tanto da área da Educação a Distância, como da área de Franquias e Gerenciamento Administrativo de Empresas. As conclusões desta pesquisa devem auxiliar interessados em EAD no sentido de buscar respostas sobre os cursos oferecidos em todo o Brasil e a sua qualidade de ensino, pauta esta que é tema de debates de toda a ordem atualmente.pt_BR
dc.format.extent44 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEADpt_BR
dc.subjectFranquiaspt_BR
dc.subjectUNOPARpt_BR
dc.subjectQualidade em EADpt_BR
dc.titleAdministração e gerenciamento em EaD: o caso UNOPARpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record


Mantido pela
Unisul
Plataforma
DSpace
Desenvolvido por
Digital Libraries
Licenciamento
Creative Commons