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dc.contributor.advisorCernicchiaro, Ana Carolina
dc.contributor.authorCacciari, José Ricardo da Rocha
dc.coverage.spatialPalhoçapt_BR
dc.date.accessioned2017-11-06T10:46:31Z
dc.date.available2017-11-06T10:46:31Z
dc.date.issued2017
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/3631
dc.descriptionThe present research aims to think about the film Stalker, by the Russian director Andrei Tarkovski, from the concept of experience of the philosopher Walter Benjamin. The study was based on the analysis of the film's mise-en-scène, in order to think of it as a power to break the automatism and to perceive the images as a way of "feeling" life - a concept present in the reflection text of Viktor Chklovsky Art as procedurept_BR
dc.description.abstractA presente pesquisa tem como objetivo pensar o filme Stalker, do diretor russo Andrei Tarkovski, a partir do conceito de experiência do filósofo Walter Benjamin. O estudo se pautou pela análise da mise-en-scène do filme, de forma a pensá-la como potência de quebra do automatismo e de percepção das imagens como forma de “sentir” a vida - conceito presente no texto de reflexão de Viktor Chklovski A arte como procedimento.pt_BR
dc.format.extent96 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofPrograma de Pós-Graduação em Ciências da Linguagempt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectAndrei Tarkovskipt_BR
dc.subjectWalter Benjaminpt_BR
dc.subjectStalkerpt_BR
dc.subjectViktor Chklovskipt_BR
dc.subjectMise-en-scènept_BR
dc.subjectExperiênciapt_BR
dc.subjectAutomatismopt_BR
dc.titleStalker, de Andrei Tarkovski, e a mise-en-scène como forma de experiênciapt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.subject.areaLinguística, Letras e Artespt_BR


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