• Blog corporativo como ferramenta de comunicação publicitária: estudo de caso do blog Decorar Faz Bem 

      Wentz, Renata Becker (2017)
      Este trabalho apresenta como tema central de estudo o blog corporativo, e busca problematizar como um blog pode ser utilizado como ferramenta de comunicação publicitária de uma empresa. O blog corporativo surge para auxiliar ...
    • O brasileirismo da vale 

      Oliveira, Renata Luize de (2010)
      Este trabalho de conclusão analisa com método indutivo, o processo de reposicionamento da marca Vale bem como a aplicabilidade de seu discurso nacionalista em suas ações no contexto de crise econômica dos anos de 2008 e ...
    • Paisagens sonoras 

      Souza, Fabio Sung de (2010)
      Este trabalho aborda o som como um elemento essencial para a construção dos sentidos na peça audiovisual da Sony Bravia. Veremos que a trilha da peça possui um conjunto de sonoridades que cria um contexto, e que chamaremos ...
    • Plano de comunicação: eventos semanais em um estabelecimento no formato gastrobar 

      Martins, Thalles Mona (2017)
      Este estudo teve como consequência a elaboração de um planejamento de comunicação para o estabelecimento Divino Gastroclub. O objetivo geral deste trabalho foi criar este plano a fim de trazer mais público ao espaço destinado ...

      Mantido pela
      Unisul
      Plataforma
      DSpace
      Desenvolvido por
      Digital Libraries
      Licenciamento
      Creative Commons