• ABOAH criação e posicionamento da marca no E-commerce 

      Pes, Morgana (2018)
      Esse estudo monográfico da criação e posicionamento da marca Aboah foi feito para que mais mulheres conheçam a produção orgânica e exclusiva da marca. A empresa será inserida no e-commerce embasada aqui por um plano de ...
    • A alma é o negócio da propaganda 

      Ali, Said Ignácio (2014)
      Apesar de não possuir embasamento científico, o ditado "A propaganda é a alma do negócio" é popular e revela a força de uma comunicação. Através da história da publicidade brasileira, pode-se comprovar o porquê de um ...
    • Consumo Consciente: A moda e a publicidade a serviço de um propósito maior 

      Melo, Ana Beatriz Brasileiro (2019)
      A monografia “Consumo Consciente: A moda e a publicidade a serviço de um propósito maior” apresenta uma reflexão sobre a tendência de consumo sustentável aplicado ao setor da moda aliado à publicidade. A sustentabilidade ...
    • Design e propaganda como propulsores do consumo 

      Hawerroth, Mariana (2013)
      A escolha do tema "Design e Propaganda como propulsores do consumo: Omo um case de sucesso". A Publicidade juntamente com o Design foram os propulsores do consumo. A Propaganda vem se tornando uma das áreas com caráteres ...
    • A publicidade na vida e morte do cigarro 

      Nietsche, André Demétrio (2011)
      O estudo a seguir tem o case da Lei Antifumo como o final anunciado para o cigarro, que foi retratado pela publicidade de formas opostas em um intervalo de um século. Durante sua história o hábito de fumar já foi tido como ...
    • Publicidade sindical 

      Santos, Naiana Silva dos (2013)
      Atualmente a saúde pública esta associada a atividade física como forma de tratamento e prevenção. Neste cenário, os Profissionais de Educação Física desempenham papel importantíssimo frente a condução de atividades físicas ...
    • Vida 

      Souza, Helena Machado de (2010)
      É necessário entender a relação entre comunicação social e educação cultural libertadora, a fim de aperfeiçoar aquela, para que os profissionais destas cumpram funções não só cada vez mais eficientes, como complementares. ...

      Mantido pela
      Unisul
      Plataforma
      DSpace
      Desenvolvido por
      Digital Libraries
      Licenciamento
      Creative Commons