• A alma é o negócio da propaganda 

      Ali, Said Ignácio (2014)
      Apesar de não possuir embasamento científico, o ditado "A propaganda é a alma do negócio" é popular e revela a força de uma comunicação. Através da história da publicidade brasileira, pode-se comprovar o porquê de um ...
    • O brasileirismo da vale 

      Oliveira, Renata Luize de (2010)
      Este trabalho de conclusão analisa com método indutivo, o processo de reposicionamento da marca Vale bem como a aplicabilidade de seu discurso nacionalista em suas ações no contexto de crise econômica dos anos de 2008 e ...
    • Desconstrução do mito da 'mulher real' com abordagem de campanhas da Natura e Dove 

      Jardim, Carolina Peter (2007)
      Apresenta um estudo a respeito da desconstrução do mito da "mulher real" criado pelas marcas Dove e Natura, ao utilizar a mulher em algumas campanhas específicas no propósito de fugir da criação e formação de estereótipos ...

      Mantido pela
      Unisul
      Plataforma
      DSpace
      Desenvolvido por
      Digital Libraries
      Licenciamento
      Creative Commons