• Adesivo família feliz 

      Silva, Roberto da (2013)
      Neste trabalho é apresentada uma análise do processo de identificação e consumo de um produto no media através de conceitos e funções do Marketing, da Publicidade e da Propaganda, para compreendermos mais sobre o mercado, ...
    • A alma é o negócio da propaganda 

      Ali, Said Ignácio (2014)
      Apesar de não possuir embasamento científico, o ditado "A propaganda é a alma do negócio" é popular e revela a força de uma comunicação. Através da história da publicidade brasileira, pode-se comprovar o porquê de um ...
    • Design e propaganda como propulsores do consumo 

      Hawerroth, Mariana (2013)
      A escolha do tema "Design e Propaganda como propulsores do consumo: Omo um case de sucesso". A Publicidade juntamente com o Design foram os propulsores do consumo. A Propaganda vem se tornando uma das áreas com caráteres ...
    • O marketing aplicado ao terceiro setor: plano de comunicação para a Associação dos Voluntários do Centro de Pesquisas Oncológicas 

      Moreira, Kamilla (2018)
      Esse Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) apresenta um planejamento de comunicação idealizado a partir da observação das atividades da Associação de Voluntários do Centro de Pesquisas Oncológicas que assiste os pacientes ...
    • A propaganda de medicamentos e seus efeitos colaterais 

      Silveira, Ramon José (2009)
      As propagandas de medicamento sempre trouxeram uma mensagem de persuasão, iludindo o consumidor com um texto focado na dor. Neste trabalho estudou-se a propaganda de medicamento, abordando sua história, a linguagem ...
    • Visual merchandising no varejo de moda: importância e aplicabilidade 

      Cezar, Jhenefer Garcia (2017)
      A presente pesquisa é resultado de um estudo sobre o conceito, uso e importância das estratégias de marketing no ponto de venda. Analisando a aplicabilidade do visual merchandising como uma ferramenta importante para as ...

      Mantido pela
      Unisul
      Plataforma
      DSpace
      Desenvolvido por
      Digital Libraries
      Licenciamento
      Creative Commons