• Adesivo família feliz 

      Silva, Roberto da (2013)
      Neste trabalho é apresentada uma análise do processo de identificação e consumo de um produto no media através de conceitos e funções do Marketing, da Publicidade e da Propaganda, para compreendermos mais sobre o mercado, ...
    • A alma é o negócio da propaganda 

      Ali, Said Ignácio (2014)
      Apesar de não possuir embasamento científico, o ditado "A propaganda é a alma do negócio" é popular e revela a força de uma comunicação. Através da história da publicidade brasileira, pode-se comprovar o porquê de um ...
    • Blog corporativo como ferramenta de comunicação publicitária: estudo de caso do blog Decorar Faz Bem 

      Wentz, Renata Becker (2017)
      Este trabalho apresenta como tema central de estudo o blog corporativo, e busca problematizar como um blog pode ser utilizado como ferramenta de comunicação publicitária de uma empresa. O blog corporativo surge para auxiliar ...
    • Consumo Consciente: A moda e a publicidade a serviço de um propósito maior 

      Melo, Ana Beatriz Brasileiro (2019)
      A monografia “Consumo Consciente: A moda e a publicidade a serviço de um propósito maior” apresenta uma reflexão sobre a tendência de consumo sustentável aplicado ao setor da moda aliado à publicidade. A sustentabilidade ...
    • Criança, brinquedo e publicidade 

      Niehues, Jeanine Meurer (2009)
      Em setembro de 2005, um suposto esquema de manipulação de resultados no futebol era denunciado pela imprensa brasileira. Um árbitro do quadro da FIFA, junto com alguns empresários, foi o protagonista daquilo que ficou ...
    • De Platão a Zeca Pagodinho 

      Pinto, Rafael Jorge Krambeck (2009)
      Esta monografia de conclusão de curso tem como objeto de pesquisa os anúncios testemunhais utilizados no contexto publicitário. Analisando a essência do testemunho como transmissor de idéias, buscando outros momentos na ...
    • Paisagens sonoras 

      Souza, Fabio Sung de (2010)
      Este trabalho aborda o som como um elemento essencial para a construção dos sentidos na peça audiovisual da Sony Bravia. Veremos que a trilha da peça possui um conjunto de sonoridades que cria um contexto, e que chamaremos ...
    • Plano de comunicação: microempresa Amada Fotografia 

      Constâncio, Amanda Rodrigues (2018)
      O presente projeto visa a desenvolver um Plano de Comunicação para a microempresa Amada Fotografia, detalhando as atividades do empreendimento, destacando estratégias de criação de identidade visual e mídia, alinhando os ...
    • A publicidade está na moda 

      Freiberger, Pedro (2009)
      No presente trabalho, é apresentada uma análise discursiva que busca apresentar alguns encaixes discursivos existente entre o discurso publicitário e o discurso da moda
    • Publicidade na internet 

      Sousa, Vânio Gomes de (2013)
      A publicidade na internet é uma realidade nos dias de hoje. Com isso, este estudo faz uma analise de como se utilizar desse meio de comunicação para fins publicitários e obter sucesso através da inserção de peças publicitárias ...

      Mantido pela
      Unisul
      Plataforma
      DSpace
      Desenvolvido por
      Digital Libraries
      Licenciamento
      Creative Commons