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dc.contributor.advisorPereira, Nídia Pacheco
dc.contributor.authorMartins, Thalles Mona
dc.coverage.spatialPalhoça, SCpt_BR
dc.date.accessioned2017-12-12T19:53:05Z
dc.date.available2017-12-12T19:53:05Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/4238
dc.descriptionThis study resulted in the elaboration of a communication plan for the Divino Gastroclub establishment. The general objective of this work was to create this plan in order to bring more public to the space destined to shows of the establishment from two new proposals of parties to be offered by the establishment: “Divino Conceito” and “De Volta aos Bares”. Specific objectives primarily address the target audience of the campaign; it seeks to identify and know it, so that it can create efficient communication. Research for the development of the case study can be classified as descriptive and qualitative. All the objectives of this work were achieved during the course of the project. Strengths, threats, weaknesses and opportunities could be observed more closely from the SWOT analysis. With this analysis it was possible to identify aspects that should be better worked on and not even imagined. These and other barriers can be overcome by observing strengths and opportunities. Finally, publicity pieces were made for different media in order to reach the target audience chosen for the campaign. These pieces brought information about the new parties, testimonials and support of bloggers in the region, and a completely new communication in relation to what was being presented by the establishment.pt_BR
dc.description.abstractEste estudo teve como consequência a elaboração de um planejamento de comunicação para o estabelecimento Divino Gastroclub. O objetivo geral deste trabalho foi criar este plano a fim de trazer mais público ao espaço destinado a shows do estabelecimento a partir de duas novas propostas de festas a serem oferecidas pelo estabelecimento: Divino Conceito e De Volta aos Bares. Os objetivos específicos abordam principalmente o público-alvo da campanha; busca-se identificar e conhece-lo, podendo assim criar uma comunicação eficiente. As pesquisas para o desenvolvimento do estudo de caso podem ser classificadas como descritiva e qualitativa. Todos os objetivos deste trabalho foram alcançados ao decorrer do mesmo. Forças, ameaças, fraquezas e oportunidades puderam ser observadas mais de perto a partir do desenvolvimento da análise SWOT. Com esta análise foi possível identificar aspectos que deveriam ser melhores trabalhados e que nem se imaginava. Estas e outras barreiras podem ser ultrapassadas ao observar as forças e oportunidades. Por fim, foram elaboradas peças publicitárias para diferentes meios a fim de atingir o público-alvo escolhido para a campanha. Estas peças trouxeram informações sobre as novas festas, depoimentos e apoio de blogueiros da região, além de uma comunicação completamente nova em relação à que vinha sendo apresentada pelo estabelecimento.pt_BR
dc.format.extent97 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofPublicidade e Propaganda - Pedra Brancapt_BR
dc.rightsAttribution-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nd/3.0/br/*
dc.subjectPlano de comunicaçãopt_BR
dc.subjectEventospt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.titlePlano de comunicação: eventos semanais em um estabelecimento no formato gastrobarpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR


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