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dc.contributor.advisorFucilini, Mauro Roberto
dc.contributor.authorMatos, Thiago Della Giustina
dc.coverage.spatialTubarãopt_BR
dc.date.accessioned2017-12-15T15:51:50Z
dc.date.available2017-12-15T15:51:50Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/4381
dc.descriptionThe present work aims to analyze the brand positioning strategy of Água da Serra company in the social network Facebook. In current times, the information is passed at exorbitant speeds, brand positioning is a great challenge. Reaching the young audience, who lives alienated in their digital worlds is the goal of this new positioning of Água da Serra company. Social me-dia is a place where content creation, social interaction, and information sharing are allowed in a several formats. This is a descriptive qualitative research, where a data analysis and an inter-view regarding the new positioning "Only the essential " of Água da Serra company on Face-book were carried out. Through this we conclude that positioning is the art of keeping in peo-ple's minds. Based on this concept, it is verified that Água da Serra company had a position-ing, but not established. The organization stood out in the minds of its consumers from the region in which it was founded, because it is a family business. After launching “Only the essential" positioning, the goal became that the best proportion of yourself is when you keep only what is essential for your life. The actions of the brand made in the social network Face-book were effective regarding the proposal to bring its audience closer to the company.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo analisar a estratégia de posicionamento de marca da empresa Água da Serra na rede social Facebook. Em tempos atuais, onde a informação é pas-sada em velocidades exorbitantes, realizar um posicionamento de marca é um grande desafio. Atingir o público jovem, que vive alienado em seus mundos digitais é o objetivo desse novo posicionamento da Água da Serra. As mídias sociais são locais em que se permite a criação de conteúdo, interação social e o compartilhamento de informações em diversos formatos. Trata-se de uma pesquisa qualitativa descritiva, onde foi realizada uma análise de dados e uma en-trevista referente ao novo posicionamento “Só o Essencial” da empresa Água da Serra no Fa-cebook. Através disso conclui-se que posicionamento é a arte de se manter na mente das pes-soas. Com base neste conceito, constata-se que a empresa Água da Serra possuía um posicio-namento, porém não estabelecido. A organização se destacava na mente de seus consumidores da região em que foi fundada, por ser uma empresa familiar. Após o lançamento do posicio-namento “Só o essencial” o objetivo passou a ser que a melhor proporção de si mesmo, é quando se mantém só o que é essencial para sua vida. As ações da marca realizadas na rede social Facebook foram efetivas referente a proposta de aproximar seu público da empresa.pt_BR
dc.format.extent75 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofPublicidade e Propaganda - Tubarãopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectPosicionamentopt_BR
dc.subjectMídias Sociaispt_BR
dc.titleA importância do posicionamento de marca em tempos de redes sociais: estudo de caso da marca Água da Serrapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR


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