De bolsamania à bsm bag store: a transição das marcas e a construção do novo branding
Abstract
Este trabalho nasceu da necessidade pratica que a Bolsamania teve de se reinserir no mercado através de outra marca, que diante do cenário atual da economia e também por ser uma das premissas básicas da marca a inovação, viu-se a necessidade de mudança e de se realizar um estudo em cima de Branding. Diante disto, foram realizados pesquisas e estudos que abrangem áreas da administração e que foram ensinadas no decorrer deste curso, como Matriz Swot, Pesquisa de Marketing e 5W2H, sempre mantendo a preocupação de fazer a correlação com a real necessidade da empresa. E assim, junto da caracterização da empresa, o histórico da mesma, os dados e informações transição de marca e conceito, elaborou-se o diagnóstico, onde foi desenvolvido as ferramentas para execução dos projetos, paralelos à pratica dos mesmos. Através deste artigo, foi possível analisar a transição da marca Bolsamania para BSM BagStore de forma mais aprofundada e técnica, assim como melhorar a noção marketing e de mercado.
Keyword
BrandingMarketing
BSM BagStore
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Ciências Sociais AplicadasCollections
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