Um estudo do perfil de clientes, do nível de satisfação e do processo de venda das lojas Promofashion
Abstract
O presente relatório de estágio aborda a satisfação dos clientes nas lojas Promofashion nos municípios de Palhoça, Biguaçu e São João Batista,e tem como objetivo propor melhorias para a empresa nos aspectos de atendimento, produtos, além de prazo de pagamentos e preços praticados. Com a alta concorrência, para sobrevivência da empresa, ela deve conhecer seus clientes e assim, poder oferecer atendimento e produtos de acordo com as suas necessidades. Diante disso, este projeto se propõe a fazer uma pesquisa de perfil dos clientes e para desenvolver planos de marketing futuros de acordo com o seu público-alvo, verificar as brechas e descontentamentos dos clientes em alguma das questões abordadas na pesquisa de satisfação e, observar e analisar o ciclo de venda para verificar o padrão do atendimento e alguns possíveis erros.A metodologia utilizada no trabalho foi um estudo de caso com pesquisa qualitativa e quantitativa. A escolha dessa área foi pela empresa estar em plano de expansão e ainda não ter praticado pesquisas básicas, mas essenciais de marketing na empresa.
Keyword
Marketing no varejoPerfil de clientes
Satisfação de clientes
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Ciências Sociais AplicadasCollections
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