Show simple item record

dc.contributor.advisorRosa, Antônio Carlos Fonte da
dc.contributor.authorVIitoreti, Gilian Fernandes
dc.coverage.spatialTubarão- SCpt_BR
dc.date.accessioned2018-01-10T15:50:34Z
dc.date.available2018-01-10T15:50:34Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/4482
dc.description.abstracto trabalho de conclusão de curso que será exposto a seguir foi feito com o intuito de qualificar o planejamento de marketing da empresa Duron Tratamento de Madeiras, empresa situada em Tubarão e que está atuando no mercado há quase 20 anos. Para iniciar este trabalho, foi definido um objetivo geram e os objetivos específicos para a empresa conseguir um bom resultado baseando se em realizações de pesquisa bibliográficas, pesquisa de mercado com os clientes, após isso encontrando se os pontos fortes e fracos e após isso aplicar as correções necessárias para fortalecer sua marca dentro do mercado.pt_BR
dc.format.extent73 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofAdministração - Tubarãopt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing de varejopt_BR
dc.subjectPosicionamentopt_BR
dc.titleA importância do marketing no posicionamento da empresa Duron Usina de tratamento de madeiraspt_BR
dc.typeRelatório de Estágiopt_BR
dc.subject.areaCiências Sociais Aplicadaspt_BR


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Except where otherwise noted, this item's license is described as Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Mantido pela
Unisul
Plataforma
DSpace
Desenvolvido por
Digital Libraries
Licenciamento
Creative Commons