Show simple item record

dc.contributor.advisorMessa, Fábio de Carvalho
dc.contributor.authorGrillo, Karla Coelho
dc.coverage.spatialPalhoçapt_BR
dc.date.accessioned2018-01-17T17:21:08Z
dc.date.available2018-01-17T17:21:08Z
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/4609
dc.description.abstractEste estudo versa sobre o uso que a figura da mulher tem na publicidade brasileira, dos dias de hoje, com o objetivo de detectar que tipo de persuasão e de argumento de venda ela representa ao público alvo destas mensagens publicitárias.pt_BR
dc.format.extent120 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofPrograma de Pós-Graduação em Ciências da Linguagempt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectMulherpt_BR
dc.subjectArgumento de persuasãopt_BR
dc.titleA imagem da mulher com argumento de venda na publicidadept_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.subject.areaLinguística, Letras e Artespt_BR


Files in this item

Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record


Mantido pela
Unisul
Plataforma
DSpace
Desenvolvido por
Digital Libraries
Licenciamento
Creative Commons