Show simple item record

dc.contributor.advisorAyres, Nilce Miranda
dc.contributor.authorRamos, Lucas Misturini
dc.coverage.spatialPalhoçapt_BR
dc.date.accessioned2018-02-21T20:52:52Z
dc.date.available2018-02-21T20:52:52Z
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.riuni.unisul.br/handle/12345/4665
dc.description.abstractEste estudo de caso buscou entender a visão do cliente perante a qualidade dos serviços ofere-cidos pela provedora de internet banda larga Oi Telecom, em busca de aperfeiçoamento da operação e diminuição de reclamações, revertendo multas em investimentos de rede.pt_BR
dc.format.extent20 f.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.relation.ispartofTecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação - Unisul Virtualpt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectOperaçãopt_BR
dc.subjectBanda largapt_BR
dc.subjectVisão clientept_BR
dc.titleQualidade nos serviços ADSL banda larga: um quesito importante na visão clientept_BR
dc.typeEstudo de Casopt_BR
dc.subject.areaCiências Exatas e da Terrapt_BR


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
Except where otherwise noted, this item's license is described as Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil

Mantido pela
Unisul
Plataforma
DSpace
Desenvolvido por
Digital Libraries
Licenciamento
Creative Commons